Dona Matildes perdeu o contato com os parentes há mais de 50 anos
Da redação
A senhora Matildes Maria de Jesus, de 72 anos, saiu de Campo Alegre de Lourdes há 50 anos quando o município ainda era uma Vila denominada por nome de Catita. Desde então, a senhora não teve mais contato com a família. Ela perdeu o pai quando tinha 8 anos de idade. Sua mãe teve mais cinco filhos, os quais ficaram residindo entre Campo Alegre de Lourdes e Brasília: Otávio Pereira da Silva, José Pereira da Silva, Luiza Maria de Jesus, Francisca Maria de Jesus e Cristiano Pereira da Silva. Matildes é a segunda mais velha dos irmãos.
Atualmente, Matildes está morando em Simolândia, estado de Goiás, com as filhas e netas.
Uma das filhas de dona Matildes, a senhora Solange, entrou em contato conosco através do serviço de busca na internet que apontou para o nosso site. Solange pede a colaboração de todos, para que identifiquem algum parente ou conhecido de sua mãe ou de seus tios.
A única lembrança que a senhora Matildes recorda do momento em que deixou Campo Alegre de Lourdes, é a imagem de pessoas andando em cima de jumentos. A idosa ainda disse que teve de ir embora porque estava passando por necessidades e que precisava buscar uma melhora de vida.
Quem souber de informações pode entrar em contato com a família pelo telefone: (62) 9659-9827 e falar com Solange. Ou se preferir pode entrar em contato com nossa redação.
Bom dia Josue, a Dona Matildes é prima do meu Pai, os familiares dela moram em Ramalho – Campo Alegre de Lourdes/BA.
É pelo que eu soube já conseguiram entrar em contato com a Dona Matildes .
Agradecemos muito o apoio na divulgação da mesma pois foi essencial na localização dela. Que Deus abençoe muito todos vocês.
Obrigado Josafá!
Grande abraço.