A rua São Francisco recém-calçada em Campo Alegre de Lourdes não resiste às primeiras chuvas.
De acordo com um morador da rua, cujo nome preferiu não se identificar, disse que o calçamento inaugurado recentemente pela prefeitura começou a se abrir nas primeiras chuvas de janeiro. Relata o morador que o calçamento foi feito às pressas, e não foi colocado na obra nenhuma identificação sobre valores, nome da empresa que executou o serviço e nem sequer sobre quantos metros seriam calçados na rua.
Conta nossa fonte que foram calçados 70 metros, mas a rua tem 230 metros de extensão.
Depois que a obra foi concluída, a prefeitura deixou no local entulho e barro obstruindo a passagem dos pedestres. Os moradores tiveram que abrir, por conta própria, uma estrada (desvio) improvisada para se locomoverem.
Após o ocorrido com as chuvas, a prefeitura rapidamente tapou o buraco com barro.
Um dos contratos que a prefeitura firmou ano passado para confecção de paralelepípedos, no município campoalegrense, chega quase a 1 milhão de reais.
Nas redes sociais o prefeito tem exaltado algumas obras em Campo Alegre de Lourdes. No entanto, não se divulga com a mesma intensidade a origem nem a identificação de algumas empresas que ganham licitações. Algumas delas são de cidades distantes da Bahia como, por exemplo, cidade de Filadélfia, e de Paramirim.
A rua citada em questão, fica localizada depois do clube recreativo campoalegrense.
Lamentável!!!! não consigo nem ler as notícias..
Só olho às fotos e ja consigo descrever tudo que se passa nessa abençoada cidade…