Banheiro quebrado e falta de água para beber na câmara de Campo Alegre de Lourdes
Da redação
Na última sexta-feira (6/5) o presidente da Câmara Municipal de Campo Alegre de Lourdes, o senhor Valfrides Martins Mendes, faltou à sessão plenária e não deu nenhuma explicação. Estavam presentes os vereadores: Edmilson, Joaquim Dilson, José Palmeira, Evaneylka, José Pereira, e Maruzinho.
Embora a sessão estivesse dado quórum o vice-presidente, o senhor Edmilson, não quis assumir os trabalhos naquela sexta-feira. Marcada para acontecer às 10h a reunião dos nobres vereadores se resumiu à espera do presidente da casa que havia tido seu mandato cassado na semana anterior por compra de votos durante as eleições de 2012. Depois dessa sentença, Valfrides recorreu da decisão e esteve em Salvador para conseguir liminar com objetivo de continuar exercendo o cargo até o processo ser transitado em julgado.
Segundo informações, o vereador estava em sua residência enquanto seus colegas o aguardavam.
Ainda nessa sexta-feira, a casa legislativa estava sem água para beber. O pouco que restava foi usado para fazer café.
O banheiro também está com vazamento precisando de reforma há mais de um ano. Nossa redação havia feito uma matéria falando desse vazamento no mês de agosto de 2015. A situação continua a mesma.
O caixa da câmara recebe todo mês uma sobra financeira entre 20 e 30 mil reais. Esse dinheiro poderia ser utilizado em benefício da casa legislativa, mas pelo visto deve estar sendo usado para outros fins.
Faltaram à sessão:
Silas Pereira, Aristeu Júnior, Ilma Almeida e Eronita Teixeira (Nitinha).
onde estamos ? que Brasil é este Maranhão?Que Campo Alegre é este Valfdrides?volta pro São Paulo moço!