Notícias mais recentes
Search

Ex-namorado da filha da prefeita é exonerado do cargo em Campo Alegre de Lourdes





Última atualização 20/10/2016, às 14:19

Compartilhe:

Da redação

Na terça-feira (18/10), a pedido do Ministério Público, foi publicada no Diário Oficial a exoneração do servidor Vítor Alves Rocha que fazia parte do quadro de funcionários da prefeitura de Campo Alegre de Lourdes. Vítor estava na folha de pagamento da prefeitura, como Diretor de Tecnologia de Informação, desde a data de 25 de janeiro de 2013. Seu salário líquido era correspondente ao valor  aproximado de R$ 3.000,00 (três mil reais).
Vitor é ex-namorado de Maria Luíza, filha da prefeita de Campo Alegre de Lourdes.
O ex-servidor reside na cidade de Salvador. De acordo com nossa fonte, foram raras as vezes que ele esteve no município campoalegrense.
Em dezembro de 2015 nossa redação entrou em contato com Vítor, e foi descoberto que ele também estaria ligado à empresa Tecnologia Construtora, que fez alguns contratos com a prefeitura de Campo Alegre de Lourdes.
Na época o nosso blog publicou a matéria: Construtora ligada a ex-namorado da filha da prefeita realiza contratos com a prefeitura de Campo Alegre de Lourdes em mais de 2 milhões de reais.
Na mesma ocasião, o senhor Vítor afirmou à nossa redação que falava da empresa Tecnologia Construtora, e que sabia da obra que a empreiteira estaria realizando na localidade do Angico II (Angico do Remanso). A obra citada por ele, trata-se da construção de 01(uma) Escola com 06(seis) salas.
No início da conversa, ele chegou a dizer que era natural de Campo Alegre de Lourdes e que há muito tempo havia namorado com Maria Luíza, na cidade de Salvador.
Vitor ainda mencionou mais três cidades que a suposta empresa presta serviço: Jacobina, Madre de Deus, e Vitória da Conquista.
Ele afirmou que não era o dono da empresa, mas apenas um prestador de serviço.
Ainda no mês de dezembro de 2015, entramos em contato com o escritório de contabilidade em Salvador, cujo qual fez a abertura da Tecnologia Construtora. Segundo relatou a responsável pelo escritório, Vitor havia solicitado ao escritório ALLIANCE a abertura da empreiteira.
Alguns meses depois de publicarmos a matéria: Construtora ligada a ex-namorado da filha da prefeita realiza contratos com a prefeitura de Campo Alegre de Lourdes em mais de 2 milhões de reais, o senhor Vitor ajuizou uma ação contra o jornalista Josué Mariano alegando que não tinha nenhum vínculo com a empresa Tecnologia Construtora.
Nossa redação acionou o departamento jurídico, que protocolou a contestação com as provas.
O processo ainda tramita na Comarca de Salvador.
A filha da prefeita de Campo Alegre de Lourdes, Maria Luiza, está sendo investigada pelo Ministério Público no envolvimento de licitações fraudulentas com a empresa Loventos.
Na matéria anterior, sobre a Tecnologia Construtora, nossa redação registrou na cidade de Salvador, a inexistência da suposta empresa no endereço que constava no comprovante de inscrição da receita federal.
Mais informações, acesse a matéria e veja as fotos.
As notas de empenho que foram pagas pela prefeitura à empresa Tecnologia Construtora, entre os meses de setembro de 2014 a agosto de 2016, somam o valor de R$ 3.359.290,76 (Três milhões, trezentos e cinquenta e nove mil, duzentos e noventa reais e setenta e seis centavos). A empresa foi fundada em maio de 2014.

Foto: Vitor/Reprodução Facebook.

EXONERACAO---900 X 900




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.