Da redação
Queridos ouvintes, bom dia!
Estamos de volta com o programa Desperta Campo Alegre!
As chuvas começaram na região e o município de Campo Alegre de Lourdes iniciou o ano de 2016 no apagão!
Ruas escuras, assaltos a mão armada, prédios escolares abandonados e muitos poços artesianos quebrados.
Parece brincadeira, mas Campo Alegre de Lourdes não é mais aquela cidade tranquila, onde se costumava ficar até tarde da noite nas calçadas, conversando, batendo-papo com os amigos. Hoje você pode até fazer isso, mas corre o risco de ser vítima de algum assalto.
Foi o que aconteceu alguns dias atrás, em que três adolescentes sentados numa calçada, tiveram seus celulares furtados por um assalto anunciado.
Dizem que a ocasião faz o ladrão. Esses dias a ocasião está gerando muitos ladrões, seja pelo fato de várias ruas estarem no escuro, ou pelo fato da administração pública ser obscura e secreta.
Para resolver o problema muitos moradores estão fazendo uma espécie de “vaquinha”, para arrecadar dinheiro e comprar lâmpadas para colocar nos postes.
Enquanto isso, você sabia que a construção da quadra poliesportiva do Angico do Remanso que era pra ser feita em 120 dias, já está com mais de dois anos e ainda não foi inaugurada?!
Você sabia também que no povoado Jiquitaia os quatro poços artesianos estão quebrados e que a escola Jocondo Miranda que funciona da educação infantil ao quinto ano está caindo aos pedaços?!
Para vê as fotos acesse o blogdojosuemariano.com.br
A situação é de desprezo total.
Diante de tudo isso, onde se encontram os vereadores e a prefeita do município?
Certamente, devem estar cuidando dos seus interesses pessoais. Enquanto isso… a população sofre…
Você sabia também que a água dos carros pipas que está sendo distribuída aos moradores contém óleo e ferrugem, e que esta pode ser a causa de vários tipos de inflamações, como febre, enjoo, diarreia, vômitos e dores abdominais?!
Caros ouvintes, será que não já está na hora dos campoalegrenses despertar desse grande pesadelo?
Campo Alegre precisa mudar. Mas essa mudança nasce e só pode fazer efeito quando seus representantes políticos, verdadeiramente, tiverem Deus no coração.
Será isso possível?
Por isso, converse com seus vizinhos e amigos e reflita sobre o que dever ser feito na sua comunidade, para começar essa mudança.
A gente fica por aqui. Reflita tudo isso. E para saber mais acesse o blogdojosuemariano.com.br;
Um grade abraço e até semana que vem.